Novos dia e horário das sessões ordinárias

Horário de início passa de 18h para 18h30

O ano de 2019 traz mudança na agenda das sessões ordinárias. Os encontros semanais deliberativos dos vereadores serão às segundas-feiras, com início às 18h30.

O objetivo é fazer com que os trabalhos tenham mais fluidez com as sessões ocorrendo no primeiro dia útil da semana. Quanto ao horário das 18h30, a intenção dos vereadores foi estabelecer um horário que facilita o acompanhamento dos munícipes, seja diretamente no Plenário, seja nas transmissões ao vivo pelas redes sociais.

Em maio do ano passado, a Câmara aprovou Resolução que estabelece o novo dia da semana e o novo horário em 2019. Até 2018, as sessões ordinárias aconteciam às quartas-feiras, às 18 horas.

A primeira sessão ordinária de 2019 será no dia 04 de fevereiro, segunda-feira, às 18h30.