Sessão será na quarta-feira (19), às 08h

Valores irão para folha de pagamento de dezembro

Os vereadores se reúnem na quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 08 horas da manhã, na provável última sessão extraordinária de 2018.

Na pauta, projetos de lei do prefeito que ajustam o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento de 2018 para cumprimento das obrigações de dezembro com a folha de pagamento da prefeitura.

O valor total da movimentação é de R$ 3,3 milhões, que reforçarão as dotações orçamentárias de vencimentos salariais e encargos. As secretarias que recebem os maiores volumes são Educação, Saúde e Serviços Públicos.

Diversas dotações de muitas secretarias, não relacionadas à folha de pagamento, serão anuladas.

Antes da sessão, os números serão detalhadamente apresentados em audiência pública.

Matérias legislativas

A convocação da sessão de quarta-feira traz também oito requerimentos e três moções dos vereadores como objetos.

As matérias legislativas não foram votadas nas últimas sessões de novembro e dezembro e devem ser apreciadas na última sessão deliberativa do ano.

A audiência pública para apresentação e debate das alterações no Orçamento e a sessão extraordinária são nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 08 horas da manhã, no Plenário da Câmara, que fica na Rua Padre Tarallo, 832, no Centro de Itápolis.