Câmara se reúne na segunda (11), às 18h30

Matéria deve ser votada na sessão de 11/03

Projeto de lei de autoria do vereador Rodrigo Novelli (PRB), que determina divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na rede pública de saúde, deve ser apreciado na sessão de segunda-feira, dia 11 de março, às 18h30.

Com relação aos medicamentos em falta, a matéria prevê que a lista deve trazer a previsão de compra e disponibilidade do remédio.

A relação dos medicamentos disponíveis e em falta na farmácia municipal deve ser atualizada ao menos uma vez por semana e ser afixada em cada unidade de saúde e ainda publicada no site da prefeitura municipal.

De acordo com o autor, o projeto, além de dar publicidade à listagem, ajuda os médicos nas indicações de medicamentos nos receituários.

Se for aprovada e sancionada, a lei entra em vigor 60 dias após a publicação.

A sessão ordinária será na segunda-feira, dia 11 de março, às 18h30.