Câmara vota LOA 2019

Receitas estão estimadas em 125,6 milhões

A Câmara de Vereadores se reúne na quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 18 horas, na última sessão ordinária do ano. As sessões seguintes serão em caráter extraordinário.

Dois itens principais devem se destacar na sessão: o Orçamento de 2019 e a eleição da chapa que comporá a Mesa Diretora da Câmara no biênio 2019-2020.

A Lei Orçamentária prevê R$ 125,6 milhões em receitas. As pastas que recebem os maiores valores são Educação, com R$ 35 milhões, e Saúde, com R$ 29,8 milhões.

11 emendas ao Orçamento foram apresentadas pelos vereadores, sendo nove delas impositivas.

Audiência pública será realizada às 17 horas para apresentar os números.

A sessão de quarta-feira terá também eleição da Mesa Diretora, que comandará a Câmara nos anos de 2019 e 2020. A única chapa inscrita é composta por Professor Antonio como presidente, Edmércia Micheletti, vice-presidente, Marcelo Martins, primeiro secretário, e Alex Avansi como segundo secretário. Miriana Amatto subscreveu o documento de protocolo.

O prazo de inscrição de chapas terminou em 22 de novembro. A chapa inscrita só não é eleita se for desfeita e não recomposta até 30 minutos antes da eleição.

A sessão ordinária será na quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 18 horas, no Plenário da Câmara de Itápolis, que fica na Rua Padre Tarallo, 832 – Centro.