Vereadores entregam restituem duodécimo

Devolução representa economia de gastos em 2018. Indicação é para pavimentação de vias do Distrito Industrial II

Ainda que 2018 tenha sido marcado pela realização de investimentos obrigatórios no Legislativo, a Câmara Municipal  devolveu R$ 200 mil ao Executivo. Outros valores devem ainda ser restituídos até o fechamento no ano contábil, em meados de dezembro.

A entrega do cheque aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 30 de novembro, na nova sede Câmara. O prefeito Edmir Gonçalves (PTC) e auxiliares foram recebidos pelo presidente Alex Avansi (DEM) e pelos vereadores Edmércia Micheletti (PSB), Professor Antonio (MDB) e Rafael Canova (PSDB).

Os parlamentares indicaram em ofício ao prefeito que os recursos economizados pela Câmara sejam destinados a asfaltar os trechos remanescentes da Avenida São Paulo e Rua Minas Gerais, no Distrito Industrial II.

A previsão orçamentária da Câmara para 2018 é de R$ 2,8 milhões. Os valores são repassados mensalmente pela prefeitura em forma de duodécimos e representam todo o custeio e manutenção do Legislativo. Os recursos não utilizados são devolvidos ao Executivo.

No segundo semestre de 2018, a Câmara teve de se mudar para uma nova sede, capaz de ostentar alvará do Corpo de Bombeiros e oferecer acessibilidade aos visitantes.