Escola Toledo na fase inicial de reforma

Sessão terá também homenagem à Patrulha Mirim e a atiradores

Discussão sobre obras que envolvem as escolas municipais e homenagens tomarão conta da sessão de Câmara de 28 de novembro, às 18 horas.

O secretário de Obras, Richard Ghussn, foi convocado pelos vereadores na semana passada e vai apresentar informações sobre as obras das Escolas José Toledo de Mendonça, Ignês Ramalho, Jardim Dona Bella e Jardim Monte Verde.

Sobre a Escola Toledo, Ghussn vai responder sobre a razão da paralisação da obra, providências para retomada, estimativa de conclusão e situação dos alunos.

Ouça o podcast desta notícia

Patrulha Mirim

Dia 04 de dezembro, a Associação Itapolitana de Educação e Assistência (Patrulha Mirim) comemora 40 anos de fundação. A data não passará em branco na Câmara Municipal. A sessão de quarta-feira terá homenagens à entidade fundada em 1978 por Yolanda Therezinha Santoro, Antônio Oswaldo dos Santos e Zuleide Gomes Gonçalves.

O foco de atuação da Patrulha Mirim é a formação complementar de jovens e o ingresso deles no mercado de trabalho como aprendizes.

Tiro de Guerra

O término das instruções de 2018 do Tiro de Guerra também vai ser destaque na sessão.

Os recrutados Yan Victor Mazer Bueno (atirador destaque), Luís Henrique Amaro Pereira (atirador destaque do curso de formação de Cabo), Vinicius José Soares (melhor atirador combatente) e Jeferson da Silva de Moura (melhor atirador na aptidão física) serão homenageados pelos vereadores.

A reunião ordinária terá também requerimentos, indicações e outros expedientes dos vereadores.

A sessão será na quarta-feira, dia 28 de novembro, às 18 horas, com transmissão ao vivo e armazenamento do vídeo no Youtube e no Facebook. O Plenário da Câmara fica na Rua Padre Tarallo, 832 – Centro de Itápolis.