Vereadores, na sessão de 09/5

Texto inicial previa 10%. Emenda ampliou para 12%

A Câmara de Vereadores se reuniu em sessão ordinária na quarta-feira (09), às 18 horas. Assim como no final do ano passado, os vereadores votaram matéria que concede desconto para pagamento à vista do IPTU de 2019.

Com os textos incorporados, o desconto é de 12% para o contribuinte que pagar o tributo à vista.

A proposta inicial, de 10% de desconto, teve novamente a iniciativa da vereadora Edmércia Micheletti (PSB). Emenda dos vereadores Alex Avansi (DEM / presidente), Rodrigo Novelli (PRB), Rafael Canova (PSDB), Professor Antonio (MDB), Tonicão D’Agostino (PSDB), Miriana Amatto (PR), Marcelo Martins (PSL) e Ricardo Negrão (PTB) ampliou o desconto para 12%, um ponto percentual a mais que o desconto do imposto de 2018.  

O texto inicial e a emenda foram aprovados por unanimidade em primeiro turno, com discursos elogiosos dos vereadores. Na sessão de 16 de maio, o texto emendado deve ser votado em turno final e seguirá para sanção ou veto do prefeito.  

Assista à sessão de 09/5

 

Jornalismo – Câmara Municipal

 

Acompanhe a Câmara de Itápolis nas redes sociais

facebook.com/camaramunicipaldeitapolis                                 twitter.com/camaraitapolis

youtube.com/CâmaraMunicipalItápolis                                     instragram.com: camaraitapolis

Site: www.camaraitapolis.sp.gov.br                            E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.