Presidente Renato Martins Costa apresenta números do TCE-SP

Evento foi realizado em Araraquara e abrangeu 63 municípios

A Câmara de Itápolis participou da 22ª edição do Ciclo de Debates promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O evento ocorreu na sexta-feira (20), no auditório do campus da Unip em Araraquara.

O presidente Alex Avansi (DEM) e o vereador Professor Antonio (MDB) representaram os parlamentares. Os servidores Flávio Morais (diretor geral), Clayton Mercúrio (controlador) e Jarbas Franco (procurador) também acompanharam os debates sobre ouvidorias, controladorias e envio de recursos ao terceiro setor.

O encontro de Araraquara, parte de uma série de 11 reuniões regionais que ocorrerão em 2018, contou com a presença do presidente da Corte de Contas paulista, Conselheiro Renato Martins Costa, e do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho que, acompanhados por diretores e corpo de técnicos e especialistas, explicaram, por meio de palestras e exposições, as funções e entendimentos do Tribunal de Contas.

Mais de 500 representantes de 63 (sessenta e três) municípios das regiões de Araraquara e Araras participaram.

Jornalismo – Câmara Municipal (com informações da assessoria de imprensa do TCE-SP)

 

Acompanhe a Câmara de Itápolis nas redes sociais

facebook.com/camaramunicipaldeitapolis                                                twitter.com/camaraitapolis

youtube.com/CâmaraMunicipalItápolis                                             instragram.com: camaraitapolis

Site: www.camaraitapolis.sp.gov.br                            E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.