Repasse para a Santa Casa deve ser votado

Novo interventor da Santa Casa responderá dúvidas dos vereadores

A Câmara de Vereadores se reúne na quarta-feira (18), em mais uma reunião ordinária.

O tema principal deve ser a Santa Casa. Projeto de lei do Executivo pedindo autorização para envio de R$ 2.898.000,00 deve entrar na Ordem do Dia. O valor diz respeito ao plano de trabalho dos meses de abril, maio e junho.

Para esclarecer os termos da proposição e outros aspectos relacionados à Santa Casa, o novo interventor Joel Ribeiro dos Reis vai responder aos questionamentos dos vereadores na sessão.

Este é o segundo pedido de envio de recursos próprios do município em 2018, totalizando R$ 4,8 milhões.

O Orçamento vigente reserva R$ 5,9 milhões. Isso significa que os futuros repasses dependerão de reforço na dotação orçamentária.

A sessão será na quarta-feira, dia 18, às 18 horas.

Acompanhe a Câmara de Itápolis nas redes sociais

facebook.com/camaramunicipaldeitapolis                          twitter.com/camaraitapolis

youtube.com/CâmaraMunicipalItápolis                              instragram.com: camaraitapolis

Site: www.camaraitapolis.sp.gov.br                                    E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.