Secretários respondem vereadores

Repasse para Santa Casa não foi votado na sessão de 11/4

Três secretários responderam questionamentos dos vereadores na segunda sessão ordinária do mês de abril, realizada na noite de quarta-feira (11).

Sandra Pípoli Cardoso (Educação), Guto Tarallo (Desenvolvimento Econômico) e Natália Brambilla (Desenvolvimento Ambiental) atenderam convocação da Câmara e, por duas horas e meia, ficaram no centro das atenções.

Sandra Pípoli ouviu reivindicações para implantação do Plano de Carreira dos profissionais que compõem o Quadro de Apoio Escolar, vagas em creche, transporte universitário e obras das escolas municipais.

Tarallo tratou das áreas industriais, distribuição de lotes e possibilidades de melhora na lei do Programa de Desenvolvimento Industrial.

Natália Brambilla esclareceu pontos sobre o vazadouro municipal, resíduos sólidos e Programa “Adote uma Árvore”.

Veja imagens da sessão de 11/04

Santa Casa fora da pauta

O projeto de repasse de R$ 2,9 milhões para a Santa Casa não foi votado. A Comissão de Justiça e Redação não exarou parecer na matéria.

Professor Antonio (MDB), relator da Comissão, e Miriana Amatto (PR), presidente da Comissão, alegaram que o projeto chegou na Câmara na segunda-feira (09) e não houve tempo de estudar a fundo a proposta.

A matéria deve entrar na pauta da próxima sessão, dia 18/04.

→Assista à sessão de 11/04

Acompanhe a Câmara de Itápolis nas redes sociais

facebook.com/camaramunicipaldeitapolis                   twitter.com/camaraitapolis

youtube.com/CâmaraMunicipalItápolis                       instragram.com: camaraitapolis

Site: www.camaraitapolis.sp.gov.br                             E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.