Sessão teve homenagem às filhas de José Fortuna

Homenagem refere-se ao prêmio “Inezita Barroso”, da Alesp. Representação é arquivada

A noite de quarta-feira (04) foi a data da primeira sessão ordinária do mês de abril.

Entre as matérias aprovadas, está a Moção de Aplauso do presidente Alex Avansi (DEM) às filhas do compositor itapolitano José Fortuna, Iara e Marlene Fortuna. A homenagem se deve ao fato de a obra e do legado deixados por José Fortuna terem sido indicados para a edição de 2018 do prêmio “Inezita Barroso”, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A indicação foi feita pela deputada Beth Sahão (PT).

O prêmio tem a intenção de valorizar a cultura caipira de raiz e qualquer forma de arte popular que a complemente. A entrega das homenagens será na sexta-feira (06), às 10 horas, na Assembleia Legislativa.

Representação

Os vereadores arquivaram representação formulada pelo eleitor Jailson da Silva contra o prefeito Edmir Gonçalves (PTC). O munícipe acusou o Chefe do Executivo de praticar infração político administrativa. O único voto pela abertura de Comissão Processante foi de Ricardo Negrão (PTB).

A reunião ordinária teve também requerimentos e indicações de autoria dos vereadores.

A próxima sessão ordinária será na quarta-feira, dia 11 de abril.

Assista à sessão de Câmara de 04 de abril

Acompanhe a Câmara de Itápolis nas redes sociais

facebook.com/camaramunicipaldeitapolis                                 twitter.com/camaraitapolis

youtube.com/CâmaraMunicipalItápolis                                     instragram.com: camaraitapolis

Site: www.camaraitapolis.sp.gov.br                                          E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.