Projeção do novo Zoneamento

Nova proposta será exposta, com recebimento de sugestões e debates

A Câmara de Vereadores realizará audiência pública para estimular a participação popular no processo de votação do projeto de lei complementar 14/2017, que trata do novo Zoneamento do município.

A audiência será na Câmara Municipal, na quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 19 horas.

A lei define os usos permitidos e proibidos, além de tamanhos de lotes e recuos nos diversos segmentos em que a sede do município e os distritos foram divididos.

São duas áreas residenciais, zona de uso misto, zona central, zonas industriais, corredores diversificados, interesse social, espaço de aeroporto e áreas de preservação ambiental.

O cronograma do Zoneamento, definido pela Presidência da Câmara e representantes da Associação dos Engenheiros, prevê a audiência pública do dia 13 e a votação em dois turnos nos dias 18 e 20 de dezembro, em sessões extraordinárias.

→O texto completo do projeto, tabelas e mapa pode ser vistos e baixados aqui

A audiência pública será na quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 19 horas, na Câmara Municipal, que fica na Avenida Florêncio Terra, 523 – Centro.