Vereadores, na sessão de 07/12

Santa Casa foi o tema da sessão extraordinária de 07/12

A Santa Casa foi o tema da primeira sessão extraordinária do mês de dezembro. Na manhã de quinta-feira (07), os vereadores aprovaram repasse de mais R$ 280 mil para a entidade, em forma de subvenção social.

O dinheiro é proveniente da Câmara Municipal, que devolveu ao Executivo parte da economia de gastos do ano de 2017.

O repasse foi aprovado por unanimidade, mas não sem debates. Parte dos vereadores criticou a forma de gestão da entidade, que não previu as dificuldades com folha salarial nos meses finais do ano. Outra parte apregoou união para superar os obstáculos.

Em 2017, a Câmara autorizou envio de R$ 7,28 milhões em recursos municipais para a Santa Casa.

Veja as imagens da sessão

Próxima sessão

A próxima sessão extraordinária da Câmara Municipal será na segunda-feira, dia 11 de dezembro, às 08 horas da manhã.

Na pauta, segundo turno de projeto do Executivo que aumenta de 3% para 5% a alíquota do ITBI para transmissão de imóveis não financiados e descontos no IPTU de 2018 para pagamento à vista e para iniciativas ecológicas, como plantio de árvores e instalação de calçadas ecológicas.

→Assista à sessão de 07/12