Marco Vinholi exibe título de "Cidadão Itapolitano"

Sessão solene reuniu vereadores de Itápolis e da região, além de familiares e clubes de serviço

A Câmara de Vereadores outorgou a principal honraria regimental, o título de “Cidadão Itapolitano”, ao deputado estadual Marco Vinholi (PSDB). A solenidade ocorreu na noite de 18 de setembro, mesma data do aniversário do homenageado.

O proponente da homenagem foi o presidente Alex Avansi (DEM), que, na sessão, lembrou que a primeira emenda parlamentar recebida neste ano foi de autoria de Marco Vinholi. O prefeito Edmir Gonçalves (PTC) acrescentou que o recurso será usado para recape do asfalto do Jardim João Batista da Silveira.

“Este título é muito menos por merecimento e muito mais por gosto, por amor e por responsabilidade”, cravou Marco Vinholi.

Além de vereadores da Câmara de Itápolis, do prefeito e do vice, a solenidade contou com a presença de parlamentares de Ibitinga e Novo Horizonte. Entres os clubes de serviço, estavam representados o Rotary Club e o Lions Club de Itápolis.

Veja as imagens da sessão (fotos de Valentim Baraldi)

→Assista à sessão solene