Secretário Richard explica os motivos do aditivo contratual

Secretário prevê que obra seja concluída no final do ano

O Centro Especializado em Reabilitação – CER -  foi o tema da sessão extraordinária que a Câmara realizou no início da tarde de terça-feira (11).

Três projetos aprovados ajustaram o Plano Plurianual, Diretrizes Orçamentárias e Orçamento para previsão de dotações que contemplam aditivo contratual da obra.

Antes da sessão, o secretário de Obras Richard Ghussn apresentou detalhes do aditivo contratual de R$ 311.380,00. Serão construídos muros de fechamento e alambrados não previstos no projeto original. Os valores são produtos do rendimento dos R$ 3,75 milhões do convênio com o Governo Federal, que já estão em conta do município.

A estimativa divulgada pelo secretário é de que a obra seja entregue no final deste ano.

A segunda transferência aprovada nos projetos remaneja R$ 100 mil da secretaria de Obras para a secretaria de Serviços Públicos. O dinheiro é proveniente das receitas da CIDE – Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico- e incrementará a operação tapa-buracos.

Segundo turno

Em turno final, os vereadores aprovaram dois projetos que expandem o perímetro urbano para implantação de loteamentos residenciais. A primeira expansão se dará às margens da Avenida Prefeito Tarquínio Bellentani. A segunda, no distrito de Tapinas.

Uma nova sessão extraordinária está agendada para sexta-feira (14), às 08 horas. No encontro, os vereadores votarão a promoção de arquivamento da Comissão Processante contra a vereadora Edmércia Micheletti (PSB) e o segundo turno das alterações nos planos orçamentários.

Assista à audiência pública de 11 de julho

Assista à sessão extraordinária de 11 de julho