Alterações nos planos orçamentários para o CER e perímetro urbano estão na pauta. Audiência pública às 12 horas mostrará os números

A Câmara de Vereadores de Itápolis se reúne em sessão extraordinária na terça-feira, dia 11 de julho, ao meio-dia.

O objeto da convocação são projetos de lei de autoria do Executivo que remanejam verbas do Orçamento e ajustam o Plano Plurianual e Diretrizes Orçamentárias para previsão de dotações para aditivo contratual da obra do Centro Especializado em Reabilitação – CER – e incremento de recursos na operação tapa-buracos.

Serão R$ 311.380,00 em disponibilidades exclusivamente orçamentárias anuladas da rubrica de Reserva de Contingência e transferidas para a dotação destinada à Construção do Centro de Reabilitação.

A segunda transferência remaneja R$ 100 mil da secretaria de Obras para a secretaria de Serviços Públicos. O dinheiro é proveniente das receitas da CIDE – Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico- e incrementará a operação tapa-buracos.

Segundo turno

Em turno final, os vereadores apreciarão dois projetos que expandem o perímetro urbano para implantação de loteamentos residenciais. A primeira expansão se dará às margens da Avenida Prefeito Tarquínio Bellentani. A segunda, no distrito de Tapinas. As matérias já foram aprovadas em primeiro turno.

A sessão extraordinária será na terça-feira, dia 11 de julho, ao meio dia. Antes das deliberações, a Câmara realizará audiência pública para exposição das alterações orçamentárias.