Audiência, que aconteceu no Plenário

Audiência pública expôs as diretrizes para os próximos três anos

O estabelecimento da política municipal do turismo foi aprovado pela Câmara, de forma unânime, na sessão de 24 de maio. No mesmo dia, os objetivos e diretrizes da área foram apresentados e debatidos com a população em audiência pública, com a presença dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR.

O desenvolvimento do turismo em Itápolis se dará com ações do poder público em parceria com a sociedade civil organizada, empresários, entidades e demais órgãos em um sistema de governança compartilhada.

O Plano Municipal de Turismo, com validade de três anos, é um dos itens que compõem o rol de documentos para que Itápolis concorra ao selo de Município de Interesse Turístico junto ao governo do Estado de São Paulo. O prazo para juntada de documentos ao processo vai até 31 de maio.

O projeto aprovado pela Câmara já se transformou na Lei 3317/2017, publicada no Diário Oficial do Município em 26 de maio.

Assista à audiência