Sessão será no dia 10, às 18 horas

Programa de incentivo a indústrias caseiras deve entrar na pauta. Sessão será no dia 10, às 18 horas

A Câmara de Itápolis se reúne em sessão ordinária na quarta-feira (10), às 18 horas.

Projetos de autoria do Legislativo comporão a pauta.

Veja todas as proposições da sessão

Transferência de verbas

A primeira matéria tem autoria da Mesa Diretora e adiciona R$ 40 mil à dotação orçamentária referente a passagens e despesas com locomoção.

O valor inicialmente previsto na dotação foi de R$ 20 mil, suficientes apenas até o início do mês de maio. Considerando as projeções para o restante do ano, mais R$ 40 mil devem suprir a dotação, que é composta por despesas em regime de adiantamento para combustível, hospedagem e alimentação em viagens oficiais.

Os R$ 40 mil serão diminuídos da dotação reservada para reforma e ampliação do prédio da Câmara.

Substitutivo de autoria dos vereadores Miriana Amatto (PR) e Professor Antonio (PMDB) pretende diminuir para R$ 20 mil o valor adicionado à dotação de passagens e despesas de locomoção.

O remanejamento de verbas no orçamento é conhecido como suplementação de verbas.

Incentivo a indústrias caseiras

O segundo projeto tem autoria dos vereadores Rodrigo Novelli (PRB), Rafael Canova (PSDB) e Ricardo Negrão (PTB). A matéria cria programa municipal de incentivo a indústrias caseiras.

Os objetivos da proposta são incentivar os arranjos produtivos familiares e gerar emprego e renda.

A sessão terá ainda requerimentos, indicações e debates.

A reunião ordinária será na quarta-feira (10), às 18 horas.