Reunião no gabinete do prefeito - 04nov2014

Wilson Chediek, presidente da Comissão de Ética do CROSP, também participou do encontro

 

Uma comissão de dentistas da rede municipal apresentou reivindicações aos vereadores e prefeito, em reunião realizada na tarde de quinta-feira (04). O encontro começou no Legislativo e terminou no gabinete do Chefe do Executivo.

Os profissionais estavam acompanhados do presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, Wilson Chediek, que já foi secretário municipal de Saúde e coordenador do programa de saúde bucal da cidade de Araraquara.

Na pauta, figuraram temas como carga horária dos dentistas, valor dos salários e condições de trabalho.

O prefeito Guto Biella (PV) sugeriu a adoção de um período de disponibilidade, em que os dentistas, mesmo fora do local de trabalho, ficariam à disposição da prefeitura. O mesmo sistema ocorre no Pronto Atendimento da Santa Casa, em que médicos especialistas ficam à disposição da unidade de urgência e emergência.

Além do prefeito e do representante do CROSP, participaram do encontro os dentistas Rogério Guimarães, Paulo Citelli, Ronaldo Trevisan e Silvio Salla. Entre os vereadores, estavam presentes o presidente Gustavo Oliveira (PMN), Edmércia Micheletti (PSB), Avelino Cunha (PT), Engenheiro Irani Biazotti (PMDB) e Lourival Tomé (PR).  

Veja mais imagens do encontro