Frente Parlamentar estará em Itápolis

Evento acontecerá na sexta-feira (16), às 19h, com palestras

A Câmara de Vereadores de Itápolis vai receber audiência pública para debater com profundidade temas contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Frente Parlamentar da Câmara dos Deputados vai ser a responsável pela audiência pública na Câmara de Itápolis, na sexta-feira (16), a partir das 19h. A iniciativa é do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), que estará presente em Itápolis.

A audiência vai contar com palestras do promotor de Justiça de Itápolis, Carlos Imaizumi, da delegada de Defesa da Mulher, Cyntia Lepes Santiago, e de representantes de órgãos como Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde e iniciativas da sociedade em relação ao combate à exploração sexual.

Por ser uma audiência pública toda a população pode participar.

Mobilização

Além da audiência pública na Câmara, haverá evento de mobilização da Frente Parlamentar na Praça Roberto Del Guércio, no sábado (17), a partir das 09 horas da manhã.

Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes conta com 280 deputados em 2019. A mobilização dos parlamentares federais foi lançada no dia 27 de março de 2019 e tem como um dos objetivos levar informações e debater os temas de maneira próxima da população.

Em Itápolis, a Frente traz a audiência pública na sexta-feira, às 19 horas, e também o evento amplo na Praça Roberto Del Guércio, no sábado, a partir 09 horas da manhã.