LDO será votada em 1º turno

Audiência para a exposição da LDO 2020 será na segunda-feira (10), às 17h30

Junho é o mês de votação das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração do Orçamento de 2020. A matéria começa a ser votada na sessão de segunda-feira, 10 de junho, às 18h30.

Antes da sessão, às 17h30, audiência pública apresenta os programas e metas fiscais da LDO.

Dispositivos como percentual de suplementação de verbas, entidades beneficiadas com subvenções sociais e anexos de receita e metas fiscais são os que geram mais debates e provocam emendas por parte dos vereadores.

A LDO serve para formatar a elaboração do Orçamento e serve como uma ponte entre os programas do Plano Plurianual e a materialização deles na Lei Orçamentária.

Veja aqui o texto e os anexos da LDO 2020

Podcast. Clique aqui e ouça a versão em áudio desta notícia

Tradução em Libras

A sessão de Câmara de 10 de junho passa a ter em definitivo a tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

A empresa contratada pela Câmara Municipal é a Educalibras Treinamento e Desenvolvimento do Idioma de Libras. O valor mensal pago para tradução simultânea das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes é de R$ 1399,00.

A sessão de Câmara será na segunda-feira, dia 10 de junho, às 18h30. Antes, às 17h30, a Câmara realiza audiência pública de aprovação da LDO 2020.