Plenário, na sessão extra de 29 de maio

R$ 498 mil servirão para plano de ações contra a dengue

A Câmara de Itápolis se reuniu de forma extraordinária no final da tarde de quarta-feira (29).

Os vereadores aprovaram por unanimidade alterações no Plano Plurianual, Diretrizes Orçamentárias e Orçamento vigentes.

A principal alteração refere-se a ingresso de R$ 498 mil em recursos federais para custeio do plano de ação contra a dengue.

As alterações contemplam também criação de disponibilidade orçamentária para operação de crédito aprovada pela Câmara no valor de R$ 1,1 milhão. O financiamento se dará com a Caixa Econômica Federal e servirá para aquisição de máquinas.

Também entram no Orçamento R$ 900 mil em verbas federais para pagamento de salários dos profissionais que atendem a rede de atenção básica de saúde.

Veja os projetos votados na sessão extraordinária

A próxima sessão ordinária será na segunda-feira que vem, dia 03 de junho, às 18h30.

→Assista à audiência pública e sessão extraordinária de 29 de maio